EAEEEEEE, como vocês estão??

Fiquei um tempinho sem postar, mas foram por motivos justos: estava quase sem internet (isso porque internet eu tinha, mas era tão ruim, que demoraria horas para postar um pequeno post)...
Enfim, decidi fazer um TOP20, com as melhores musicas do primeiro semestre de 2017, baseando-se APENAS NA MINHA OPINIÃO, ou seja, não importa se seu bias lançou 385.917 musicas esse ano, se eu não gostei, ela simplesmente não aparece na lista!

Então let's go!


20º lugar: TWICE – KNOCK KNOCK



Essa é de longe a melhor musica do TWICE na minha opinião, apesar de que a única parte da musica que sei cantar é os “Knock Knock Knock Knock On My Door”.

19º lugar: T-ARA – WHATS MY NAME



T-ARA simplesmente se tornaram as rainhas do disband, por pelo menos lançarem um álbum de despedida, e promoverem decentemente a musica, claro que ainda prefiro as musicas de adeus do SISTAR e do 2NE1, mas pelo menos eu posso tentar rebolar ao som de “What's My Name”.

18º lugar: CLC – HOBGOBLIN



Essas garotas forçadissimas tentando emular 4minute <3 haha...
Não vou mentir que eu adorei isso aqui, principalmente as partes da rapper com voz de pato, tentando ser a Hyuna... Tá certo que de início eu odiei, mas esse ano teve tanto aeggyo, que isso aqui ficou parecendo uma revolução...

17º lugar: KARD – Don’t Recall



“Don’t Recall” na minha opinião é a melhor musica deles (não que eles tenham muitas musicas diferentes dessa), mas pelo menos o refrão dela fica grudado na cabeça...

16º lugar: GOT7 – NEVER EVER



POOOOOOOORRRRRRRAAAAAA GOT7 FINALMENTE VOCÊS PARARAM DE LANÇAR MUSICAS RUINS, PRA PODER LANÇAR UMA BOA! A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊS TINHAM LANÇADO UMA MUSICA BOA FOI LÁ EM 2015!!!!!!!!!! POOOOOOOORRRRRAAA!
Para minha alegria, GOT7 voltou a lançar musica boa, e para minha alegria meus integrantes favoritos apareceram bastante nesse MV U.U
Continue assim JYP, por favor!

15º lugar: BLACKPINK – AS IF ITS YOUR LAST



POOOOORRRRRRAAAAAAAA ESTILISTA DA YG, ATÉ EU ME VISTO MELHOR DO QUE A LISA COM MEUS MODELITOS DE MENDIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POOOOOORRRRRAAAAAAAA YG JÁ PASSOU DA HORA DE VOCÊS  DAREM PELO MENOS UM MINI-ALBUM PRA ELAS!!!!!!!!!!
POOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA YG!

14º lugar: IMFACT – TENSION UP



POOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAA IMFACT, FAVOR LANÇAR MAIS DUAS VERSÕES DESSA MUSICA AQUI ATÉ O FINAL DO ANO!!!!!!!!!!!!! ISSSSSSSSOOOO AQUI É MUITO BOM!!!
MAS PORRA IMFACT CADÊ OS ABS????? CADÊ OS AEGGYO COM O ABS DE FORA????? CADÊ???
Cara eu amo muito IMFACT, e adorei eles terem feito uma versão 2.0 do debut deles (lollipop), pois isso combina muito com eles e diferencia eles dos outros boygroups

13º lugar: WINNER – FOOL


POOOOOORRRRRRAAAAAAAA WINNER, CONTINUEM COM O PROJETO EXIT, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO SINGLE TODO MÊS!!!!!!!!!! EU QUERO SINGLE TODO DIA!!!!!!!!!!!!!!!!  EU QUERO SINGLE TODA HORAAAAAA!!!!!!!!!


12º lugar: IKON – B-DAY


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU AMO ISSO AQUI!!!!!!!!!!! OLHA ESSE MV TOSQUISSIMO, QUE LINDO!!!!!!!!!! POOOOOOORRRRRRRAAAAAAA YG EU JÁ QUERO OUTRO COMEBACK DO IKON!!!!!!!!!!! PORRAAAAAAAAAAAA YG EU QUERO OUTRO FULL ALBUM!!!!!!!!!

11º lugar: Produce 101 – NAYANA



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAYANA NAYANA NAYANA!!!!!!!
POOOOOOOORRRRRRAAAAAAAAA EU GOSTO MUITO DISSO! EU DEVIA ACORDAR OUVINDO ISSO, IR DORMIR OUVINDO ISSO, IR COMER OUVINDO ISSO, FAZER TUDO OUVINDO ISSO!!!!!!!!!

10º lugar: INX – 2GETHER



POOOOOORRRRRRRAAAAAAA OLHA ESSES MANOS COM QUASE A MESMA IDADE QUE EU, TENDO QUASE 2 METROS DE ALTURA ENQUANTO EU TENHO 1,57 <3
INX conseguiu o meu primeiro lugar no TOP100 do ano passado, e provávelmente vai conseguir TOP20 fácin, fácin no meu TOP100 desse ano!
(Vocês podem ver o TOP100 >aqui<)

09º lugar: SISTAR – Lonely


POOOOOOORRRRRRAAAAAAAAA QUE MUSICA TRISTE!!!!!!!!!!! POOORRRRAAAAA QUE MUSICA BOAAAAAAAA!!!!!!!!
Até agora eu só aprendi a cantar os: “BABY BABY LONELY, LONELY, LONELY”, mas o que importa é o feeling que a musica trás...


08º lugar: GIRL’S DAY – I’LL BE YOURS



POOOOOORRRRRRAAAAAAAAA SE NA MUSICA 09 EU TAVA CHORANDO, NESSA EU JÁ ESTOU REBOLANDO A RABA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAA QUE MUSICA BOA!!!!!!!! PORRRRRRAAAAAAAAA I’LL BE YOUUUUUUUUUUURRRRRRRSSSSSSSS!!!!!!!!
POOOOOORRRRRRAAAAA O QUE SERÁ QUE A MINA FALA NO REFRÃO?? SÓ SEI QUE ENROLO TUDO E CONTINUO DIVANDO!

07º lugar: PRODUCE 101 – NEVER



POOOOORRRRRAAAA!!! PRODUCE 101 TEVE TANTA MUSICA BOA ESSE ANO, QUE FOI DIFICIL ME SEGURAR PARA COLOCAR SÓ DUAS NESSE TOP20!
NEVER É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!! É QUASE IMPOSSIVEL NÃO AMAR ESSA MUSICA!

06º lugar: Minzy – Super Woman


POOOOOOOOORRRRRAAAAAAAA A MINZY NUNCA ESTEVE TÃO GATA, TÃO GOSTOSA, TÃO MARAVILHOSA COMO ESTÁ AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POOOOOORRRRRRRAAAAAAAA MINZY DESTRÓI MESMO MEU CORAÇÃO, SUA PERFEITA DO C#RALHO!

05º lugar: TEEN TOP – LOVE IS


POOOOOORRRRRRRRAAAAAAA TEEN TOP! AGORA SENTI FIRMEZA NO COMEBACK DE VOCÊS, É UMA PENA QUE TEVE QUE SAIR UM INTEGRANTE PARA VOCÊS FAZEREM UM COMEBACK DESCENTE, MAS MESMO ASSIM, VOCÊS CONTINUAM NO MEU CORAÇÃO!

04º lugar: WINNER – REALLY REALLY



POOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAA JINWOO PARA DE SER LINDO CARAMBA!!!!!!!!!!! POOOORRRRRRRRAAAAAAAA WINNER!!!!!!!!!! POOOOOOORRRRRRAAAAA!!!! EU JÁ REBOLEI TANTO AO SOM DE “REALLY REALLY” QUE NÃO SEI NEM O QUE FALAR!!!!!!
POOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAA ISSO AQUI É MARAVILHOSO!!!!!!!! MAS PORRA YG, VAMOS FAZER UM MV MELHORZINHO DA PRÓXIMA VEZ, MAS COMO É WINNER EU PERDOÔ!

03º lugar: B.A.P – WAKE ME UP



POOOOOOORRRRRRAAAAA B.A.P QUE MUSICA BOA!!!!!!!!!!!!!!!! POOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAA WAKE ME UP É UMA DAS MELHORES MUSICAS DA DISCOGRAFIA DELES, SÓ NÃO TEM O MELHOR MV, PORQUE B.A.P TEM OS MV’S MAIS LEGAIS DO KPOP, FAZENDO FICAR DIFÍCIL “WAKE ME UP” SE DESTACAR TANTO ENTRE SEUS MV’S!!!!!!!!
MAS PORRRAAAAAAA B.A.P!!!!!!!!!!! AGORA EU QUERO FULL ALBUM, COM PELO MENOS 2 MV’S, POR FAVOR!

02º lugar: BLOCK – B – YESTERDAY


POOOOORRRRRRAAAA BLOCK B, UM ANO DESDE O ÚLTIMO COMEBACK, E VOCÊS NEM SEQUER PROMOVERAM YESTERDAY?? TUDO BEM, EU PERDOO PORQUE VOCÊS LANÇARAM UNS 500 VIDEOS ALEATORIOS E DIVERTIDOS CANTANDO YESTERDAY!!
BLOCK B IS VIDA!!!

01º lugar: 2NE1 – GOODBYE


POOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAA 2NE1, TE QUERO DE VOLTA!!!!!!

POOOORRRAAAA YG, ME DEVOLVE O 2NE1!!!!!!!!!!!!!!! POOORRRAAA 2NE1, EU NUNCA ACHEI QUE IRIA CHORAR TANTO AO ESCUTAR UMA MUSICA OU VER UM MV, MAS VOCÊS ME SURPREENDERAM, PORQUE CHORO ATÉ HOJE!!!!!!!!!


---


MOMENTO DIVULGAÇÃO EM FIM DE POST!

Esse mês eu montei um canal no YouTube super icônico, lindo e maravilhoso, sobre kpop, e tenho certeza que vocês vão gostar muito e se identificar...
O nome é Kpopper Fabulosa, aqui vai alguns vídeos que postei lá:

Coisas que toda kpopper já fez, sentiu ou ouviu #Parte 01


Dançando Kpop - EXPECTATIVA X REALIDADE #01


Conhecendo o IDOL/BIAS - EXPECTATIVA X REALIDADE 


Quando a gente acaba de conhecer um hino do kpop



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E tem a dupla de cover's que faço parte, que retornou com um cover de "Can't Nobody" do 2ne1!


Enfim, espero que tenham gostado!

Até mais!

TOP20 - Melhores musicas de kpop do primeiro semestre de 2017!

0 comentários

Esse comeback está tão bom, mas tão bom, que não sei nem o que falar, só olha isso:


POOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAA EU NÃO ENTENDI NADA! MAS EU GOSTEI!
EU GOSTEI, E NÃO FOI POUCO, EU GOSTEI FOI MUITO!!!!!!!!


Isso é de longe uma das melhores coisas lançadas esse ano!

Isso vai pegar um TOP20 fácil, no meu TOP100 de final de ano (o que faço no TKJ), e se duvidar, ainda entra no TOP10!!!!!!

Tá certo que estou sentindo falta, de um número maior de integrantes, mas até entendo a decisão de não colocar mais nenhuma gata no grupo... E isso por um lado é bom, pois assim temos mais closes no rosto da linda, perfeita e maravilhosa...


KYUNGRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

QUE MULHER ESPETACULAR, MULHERÃO DA PORRA!!!

MULHER LINDA!!!!!!!!!!!!!

CLARO QUE TODAS AS OUTRAS ESTÃO LINDONAS, MAS PRA MIM KYUNGRI É KYUNGRI! HAHA

Obs: recomendo que vejam a musica legendada, está uma maravilha a tradução!

NOTA PARA O COMEBACK: 10/10

Outra hora eu comento Stellar e Blackpink na sua quebrada haha!


9MUSES retorna com "REMEMBER", elas continuam sendo as rainhas da porra toda!

0 comentários

Mais um post extremamente atrasado para vocês haha...


Twice para mim é um dos girlgroups mais estranhos do kpop, isso porque é um dos grupos que mais gosto das integrantes, mas também simplesmente não consigo gostar das musicas lançadas por elas (as musicas delas sempre variam entre "mais ou menos", "esquecível" e "ruim"), e isso é algo surpreendente para mim, visto que elas são da JYP (que sempre deu ótimas musicas para seus grupos), mas enfim, o que acontece é que, "Signal" é extremamente ruim, os versos simplesmente estragam com toda a musica, e a única coisa que podemos dizer que é bom nesse comeback é o refrão grudento, e o MV que ficou super legal!

Já que não tenho muito o que falar sobre a musica em si, vamos falar sobre esse MV:


Começando pelas meninas:


POOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAA QUEM CORTOU O CABELO DELA DESSE JEITO???
POOOOORRRRRRRAAAAAAAAA JYP! POOOORRRRAAAAAA TWICE! COMO VOCÊS DEIXARAM ISSO ACONTECER??????????
É SÉRIO, ELA TEM UM ROSTO LINDO, ENTÃO COMO VOCÊS SÃO CAPAZES DE CORTAR O CABELO DELA DESSE JEITO!!!
POOOOOOORRRAAAAAAA

COMO VOCÊS FIZERAM ELA SAIR DISSO:

LINDA MARAVILHOSA

PARA ISSO:


POSSO SABER SENHOR JYP???????

---

JÁ A MINA NÃO MUDOU NADA É ESSE O NOME DELA? EU REALMENTE NÃO SEI...


MAS ESTRANHAMENTE ELA ME PARECE MAIS BONITA, E ENCANTADORA E TAMBÉM TEM O PODER MAIS LEGAL ATÉ AGORA HAHA!

---


ELA CONTINUA BONITA, MAS AINDA PREFIRO EM T.T HEHE

---


POOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

DEIXEM A MOMO LOIRA! L-O-I-R-A!!!

LOIRA ELA CONSEGUE SE DESTACAR NO GRUPO, ASSIM NÃO!
---


COMO UMA DEUSAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ ME MANTEM!!!!!
(É ASSIM A LETRA DAQUELA MUSICA?)
TZUYU APENAS CONTINUA GATONA!

---


GATONA, MAS PEGUEI UM GIF QUE ELA TÁ COM MUITA CARA DE DORGAS HAHA

---


SANA RAINHA DOS SHY SHY SHY!

CONTINUA MA-RA-VI-LHO-SA!

---

CONCEITOS FOFOS COMBINAM COM O SORRISO DELA HEHE...

---

MAS A GRANDE RAINHA DA BELEZA NESSE MV, PARA MIM É ESSA AÍ:


COMO É O NOME DELA PRODUÇÃO? É JIHYO? SE NÃO FOR, AGORA É...

POOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAA QUANDO FOI QUE ELA FICOU TÃO BONITA?
EU NÃO SEI!
MAS ELA TÁ LINDONA...

---


Enfim, a musica é ruim mesmo, não tem jeito... Mas por incrível que isso parece, a versão coreana é ruim pra caramba, mas a versão em japonês, nem é tão ruim assim... Na verdade essas musicas estranhas do TWICE, combinam bastante com o Japão hehe...



NOTA FINAL PARA O COMEBACK: 4,5

Signal do TWICE é tão ruim que faz as outras faixas delas parecerem boas, porém a versão japonesa é surpreendentemente legal!

0 comentários

IKON finalmente fez seu comeback, e antes de eu ouvir as musicas, apenas li muitas criticas (mais entre os kpoppers brasileiros), e comecei a pensar que o IKON tinha lançado a maior merda da carreira deles, mas quando fui assistir aos MV’s, apenas percebi que era ódio gratuito das kpoppers.

BLING BLING


Essa daí é praticamente “Rhythm Ta” melhorada, e por ser uma faixa mais voltada para o hip-hop, eu até entendo o ódio gratuito que está recebendo, mas sério, vocês que ficam endeusando aquela merda lançada pelo GOT7 ano passado (Hard Carry), não podem reclamar do IKON não, que isso ainda consegue ser superior aquilo, principalmente quando se trata dos versos de rap e refrão grudento (pois ouvindo a musica uma vez já fiquei com os “BLING BLING” na minha cabeça.
A produção do MV ficou muito boa, de certa forma me lembrou aqueles MV’s antigos do SE7EN (provavelmente por causa da iluminação azul), mas o que me chamou atenção foi a coreografia, sério, a coreografia disso aqui está muito boa, e passa uma imagem muito forte (que o IKON está tentando deixar, e está conseguindo).

B-DAY


B-Day já é um pouco mais interessante, por não ser totalmente hip-hop, e já ir para uma pegada mais pop, e de certa forma me lembra a melhor musica deles (DUMB&DUMBER), o que é ótimo!
A musica sozinha por si só já é ótima, os versos estão bem trabalhados, a musica cresce até chegar no refrão de maneira fluente, sem destruir toda a sonoridade, e o MV icônico só deixa tudo ainda melhor, sério o que foi aquelas cenas das abelhas??? Aquilo foi maravilhoso haha! E aquela coreografia toscovilhosa do refrão???????? Aquilo foi demais haha!
Eu realmente gostei de B-DAY!

Obs: para vocês que estão falando que IKON flopou, para que vocês estão passando vergonha, pois isso aí pegou primeiro lugar em vários países, e tava vendendo igual água no deserto haha!

Nota para os comebacks:

BLING BLING
Musica: 08
Coreografia: 10
Nível de Iconicidade: 09
MV: 10
Nota Final: 09,25


B-DAY
Musica: 10
Coreografia: 10
Nível de Iconicidade: 10
MV: 10
Nota final: 10 haha

COMENTÁRIOS OBRIGATÓRIOS:

POOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA IKON, UM ANO PRA FAZER COMEBACK E ME APARECE COM 2 MV’S??? EU QUERO É FULL ALBUM COM 5 MV’S NO MINÍMO!!!
FAVOR APARECER COM UM COMEBACK DE VERÃO! FLW? VLW!
POOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA IKON, TÁ PEGANDO O FANDOM DO BLOCK B É, EU SÓ CONSIGO PENSAR NELES, QUANDO VEJO ESSAS ABELHAS MUITO LOUCAS HAHA!!!!!!!!!!!!!!!
POOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAA IKON VOCÊS CONTINUAM NESSA BRISA DO MACACO LOUCO A CADA MV, FAZ MAIS, PORQUE TÁ POUCO!
POOOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAA JINHWAN CRESCE UM POUCO!!!
POOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA CHANWOO, PARABÉNS POR TER MAIS LINHAS!!!!!!
PPPOOOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAA JUNHOE, PORQUE TU TÁ COM ESSA VOZ ESTRANHA EM BLING BLING??!!!!!!!!
POOOOOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAA YG, CADÊ WINNER, QUERO OUTRO COMEBACK PRA AGORA! E QUERO OUTRO PRO IKON ATÉ AGOSTO, GRATA PELA ATENÇÃO! U.U


~DESTILEM SEU VENENO NOS COMENTÁRIOS

“Bling Bling” e “B-DAY” nem são tão ruins, vocês só estão reclamando porque é do IKON

0 comentários

VIXX fez finalmente seu aguardado retorno com Shangri-la, e antes de comentar eu tentei me acostumar com a musica primeiro, para dar uma opinião mais positiva, mas é, não rolou do jeito que eu esperava, isso porque estava criando expectativas muito altas depois que começaram a sair várias notinhas sobre o conceito que eles seguiriam dessa vez...E o resultado foi esse:



De certa forma, o único motivo para mim gostar disso, é por ser do VIXX, pois para ser sincera, qualquer grupo masculino poderia lançar isso, que ninguém iria ligar, pois é exatamente o que os outros boygroups estavam lançando, com diferença apenas no conceito que o MV segue.
O bom é que VIXX, consegue sempre deixar algo especial em cada musica, então isso aqui nem está ruim, mas é claramente fraco, comparado ao resto da maravilhosa discografia deles!

Comentários obrigatórios:
POOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA RAVI CÊ TÁ MUITO GATO COM ESSE CABELINHO!!!!!!!!!!!!! POOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA KEN VOCÊ TÁ PARECENDO UM PORNÔ, MUITO SEXY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAA VIXX CADÊ O CONCEITO DARK FODÃO DAS TREVAS QUE FAZ MACUMBA PRAS MINA?????????? É DISSO QUE O POVO GOSTA MEU BEM!

Shangri-La do VIXX apenas não atenderam as expectativas, mas não é ruim não!

0 comentários

Olá meus queridos leitores, finalmente o “Porra Kpop” voltou a funcionar, e mesmo estando extremamente atrasada, decidi comentar todos os comebacks e debuts de 2017, que eu vi e que valem a pena comentar haha... Começando com essas nugus aí, a mana do DalShabet, a ex-integrante do 9MUSES, Moon Hyuna, a ex-integrante do grupo GLAM, que tomou no rabo, após a coléguinha de grupo se tornar uma criminosa, ao ameaçar um cara lá, que ela tinha fotos intimas, e tomar no cu, sendo presa, e não ter ganhado dinheiro nenhum, e a não flopada Minzy...
Enfim, entre essas quatro, alguém saiu na melhor e as outras na pior, descubra agora haha!

Moon Hyuna – CRICKET SONG



Essa musica tinha tudo pra ser boa, mas porra Hyuna, como você cagou no refrão? Tá certo que os “cri cri cri” conseguiriam ser icônicos numa musica mais animada ou em alguma musica de anime, mas a combinação final disso aqui, não ficou bom não... Se o refrão fosse diferente ela seria menos memorável, porém se conseguissemos lembrar dela por ser uma faixa gostosinha e relaxante, seria melhor do que lembrar dela pelo “cri cri cri” final.
Enfim, pelo menos o MV ficou maravilindo, e ela está lindona também!
SuBin – Circle Dream


A música é bem básica, mas ganha uns pontinhos por ser extremamente relaxante e diferente de tudo que estão lançando esse ano, outra coisa que faz essa musica ganhar uns pontinhos a mais, é seu MV, que aparentemente é bem baixo custo, mas devido aos efeitos, ele ficou bem mais bonito, que “I Just Wanna Dance” da Tiffany, que pode ter custado caro, mas ficou uma bosta.
Gostei muito dos vestidos, que combinaram perfeitamente com o MV, e esse refrão com os “Dam Da Ra Di Ri Da Ra Dam”, é simplesmente maravilhoso e gruda igual chiclete, e combina com a dancinha dos dedos haha!

Lucy – B-DAY



Pooorraaaaa, o que aconteceu com ela? Por que ela parecia extremamente mais icônica enquanto estava no GLAM??? Por que ela envelhece 10 anos, toda vez que aparece com o cabelo preso???
Essas são perguntas que não querem calar.

Sobre a musica: ela não é exatamente ruim, mas não tem nada de memorável nela, é totalmente esquecível,eu pelo menos não senti vontade nenhuma de clicar no “replay” quando ela acabou, e daqui a alguns dias, provávelmente não me lembrarei bem dela, o que é um tanto ruim, nem mesmo o MV é muito memorável, e nem preciso falar do rap esquecível da Kissum né?

Minzy - NINANO


Isso aqui tinha tudo para ser magnifico, começou bem, eu já estava rebolando a raba até o chão, mas derepente a musica desacelera e começa aquela parte meio Disney: "blah blah blah Show Me Your Paradise blah blah blah", que cagou com a musica, sério, parece que ela tentou juntar duas musicas em uma, e acabou não dando tão certo...
Pelo menos no mini dela, tem "Super Woman" que salva a porra toda!

NOTA FINAL PARA OS DEBUT’S:
MANA DO 9MUSES:
Nível de iconicidade: 06 ~somente pelos cri cri cri, e pelo MV~
Musica: 05
MV: 9
Nota final: 6,6

MANA DO DALSHABET:
Nível de iconicidade: 07  ~a cara de nada dela, dava uns pontos a mais~
Musica: 8,5
MV: 09,0
Nota final:  8,1

MANA DO GLAM:
Nível de iconicidade: 05
Musica: 06
MV: 7,5
Nota final: 6,1

MINZY:
Nível de iconicidade: 06
Musica: 06
MV: 8
Nota Final: 6,6


DALSHABET WINS

Ranking final:
1º Subin
2º Moon Hyuna / Minzy
3º Lucy

#PostagemMegaAtrasada04 - Batalha de integrantes de girlgroups em seus solos: Subin VS Lucy (ex-GLAM) VS Moon Hyuna (EX- 9MUSES) VS Minzy (ex- 2ne1) quem leva a melhor?

0 comentários

Eu iria comentar isso aqui no dia que lançou, mas infelizmente minha internet não anda colaborando comigo, me fazendo comentar tudo desse ano apenas essa semana, então vamos ao que interessa:
PRISTIN FINALMENTE DEBUTOU, então se você ainda não viu, dá uma olhada aí:


A música começa muito bem, e vai ficando gostosinha, a gente começa a mexer a cabeça escutando ela, e quando finalmente a gente já está quase rebolando a raba, a musica desacelera para aquele pré-refrão horrível, que acabou com toda a minha empolgação para contiuar ovindo o resto da musica.

Felizmente o visual delas,e o MV consegue chamar a atenção e desfarçar um pouco o quanto a faixa foi estragada, mas mesmo assim, o erro na musica é evidente.
Tenho que confessar que o MV está perfeito, não tem o que tirar, nem por, e o refrão faz seu trabalho de grudar na cabeça.
MAS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEDIS CADÊ O AFTER SCHOOL????!!!!!!!!
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEDIS, COMO VOCÊ DEIXOU COLOCAREM ESSE PRÉ-REFRÃO RIDICULO NA MUSICA DAS SUAS DEBUTANTES?

Nota final para o debut:
Nível de icônicidade: 6
Musica: 4,5
MV: 09
Coreografia: 08
Média final: 6,8

#PostagemMegaAtrasada - Pristin impressiona no MV e nos visuais, mas não impressiona na música

0 comentários


O Porra Kpop voltou na mesma velocidade que o Girl’s Day fez seu comeback, na velocidade da lesma, mas ambos os comebacks compensam haha!


Em “I’ll Be Yours” todas as integrantes estão maravilhosas (pelo menos nos lives, porque em alguns momentos do MV, elas não estão exatamente bonitas, estão apenas “ok”), a musica está no ponto certo, tem a gritaria necessária para Mina e a outra vocalista estarem ali, uns raps não muito icônicos, mas ótimos para as outras duas darem uma sensualizada, durante a musica podemos rebolar a raba a vontade, e a coreografia está no estilo das #TeamVulgares, que é muito melhor, do que os lançamentos fofos, mas totalmente iguais que outros girlgroups aeggyeos estão presos.
Pois é “I’ll Be Yours” não é a melhor musica da carreira delas, mas é uma das melhores musicas de 2017, então Girl’s Day saiu no lucro!



Obs: Ponto para a coreografia que se encaixou perfeitamente na musica!

Comentário obrigatório dos posts:
POOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA GIRL’S DAY, FICAM A VIDA TODA PARA FAZEREM UM COMEBACK, E QUANDO LANÇAM MV, LANÇAM SÓ 1??????????????????? PORRA, TA NA HORA DE GASTAR DINHEIRO, E DE GANHAR TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TINHA QUE TER MAIS UM MV POXA!
AGUARDO ATÉ O FINAL DO ANO, TORCENDO PARA MAIS UM COMEBACK! U.U

Nota final do comeback:
Nível de icônicidade: 9
Musica: 8
Coreografia: 9,5
MV: 7,5
Nota final: 8,5

#PostagemMegaAtrasada -Girl’s Day: “I’ll Be Yours” não chega nem aos pés de “Expectation” ou “Something”, mas ainda assim é boa!

0 comentários

Como fiquei muito tempo fora, tem muitos lançamentos a serem comentados, e como resolvir fazer um Resumão Kpop #Oppas primeiro, tive que dividir esse post em 2 partes, já que um monte de grupos masculinos, resolveram debutar no inicio do ano....
Enfim, vamos ao que interessa...

IMFACT – Tension Up


Eu gostei dessa musica, e acho que o conceito divertido combinou muito com eles, e me lembra até um pouco a faixa de debut (Lollipop), que também era ótima... Fico feliz que eles tenham desistido do conceito oppa fodão v1d4 l0k4, de “I feel so good”, aquilo definitivamente não combina com eles.....
Nota para o MV:  08  Coreografia:  08  Nível de Icônicidade: 08 Musica: 08
Nota final: 08
Comentários especiais:
POOOOOOORRRRRRRAAAAAAAA CADÊ OS MANOS DE CABELO ROSA, AZUL, VERDE??????  CADÊ OS FANSERVICE???????????   CADÊ OS MANOS SEM CAMISETA, MONSTRANDO O TANQUINHO IGUAL EM LOLLIPOP??????????????????? POOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAA IMFACT!

INX -2GETHER


Eu to num nível que gosto de qualquer merda que o INX lança, isso porque eles provaram ser um ótimo boygroup com a faixa de debut deles, então minhas expectativas se tornaram altas haha, e nem estou decepcionada, pois 2GETHER é ótima, e é bem viciante, definitivamente não é algo que eu esteja esperando de outros boygroups.
Nota para o MV: 08   Coreografia: 7,5   Nível de Icônicidade: 08     Musica: 09
Nota Final: 8,1
Sem comentários especiais.

VAV – Dance With Me


Essa musica apenas não funcionou comigo, e eu sei que eles lançaram outra esses dias, mas não irei comentar agora haha!
Nota para o MV: 08  Coreografia: 8  Nível de Icônicidade: 05  Musica: 05
Nota Final: 06,5
Sem comentários especiais.

UNITBLACK – Steal Your Heart


Só por isso ter o Inho, eu já sabia que ia gostar, já que ele foi um dos integrantes mais icônicos do Boys24... A musica não é perfeita, mas dá para passar o tempo escutando ela, e o refrão fica na cabeça por um longo tempo, e eu gostei bastante da parte da dança lá em 01:10...
O único problema disso aqui, é ser básico demais.
Nota para o MV: 7,5  Coreografia: 8  Nível de Icônicidade: 6  Musica: 7,5
Nota Final: 7,2.
Comentários Especiais:
POOOOOOOOORRRRRRAAAAAAAAAA PRODUÇÃO, QUEM MANDOU PINTAREM O CABELO DO INHO??? CADÊ OS OUTROS INTEGRANTES ICÔNICOS DO BOYS24, POR QUE SÓ JOGARAM O INHO DE ICÔNICO AÍ?????????????????? HEIN PRODUÇÃO??????????????

HIGHLIGHT – It’s Still Beautiful


Eu só posso dizer uma coisa: POOOOORRRRAAAAAA QUE MUSICA TRISTE DO C*RALHO (Porra é o único palavrão que não pode ser censurado aqui), cê é loko, se eu escuto isso aqui, num dia chuvoso, debaixo de um cobertor, enquanto penso nas tristezas da vida, eu choro. E o MV apesar de não ser extremamente bom, ele faz seu papel em nos deixar triste.
Obs: mina c+zona, como é que alguém solta a mão do Yeoseob daquele jeito? Até eu ficaria depressiva haha.
Nota para o MV: 8,5  Coreografia: --- Nível de Icônicidade: 10, só pela mina do Yeoseob Musica: 09
Nota Final: 9,1

HIGHLIGHT – Plz Don’t Be Sad


Eu simplesmente amei isso aqui, tudo na musica é legal, a coreografia é bacana, o MV é super legal, a musica é viciante, os integrantes estão todos lindos, é difícil não amar haha...
Nem tenho muito o que comentar, tudo está tão legal!
Nota para o MV:  10  Coreografia: 9,5 Nível de Icônicidade: 9,5 Musica: 09
Nota Final: 9,5

MONSTA X - BEAUTIFUL


Minha amiga me passou o mini-album inteiro deles, mas eu ainda não escutei, porém se tudo der certo, vou fazer um Review até o mês que vem, então MONSTA X vai ganhar um destaque a mais.
Sobre o Comeback: Caramba ficou bom mesmo hein! Eu gostei bastante, o MV não decepciona, a musica não tem nenhuma parte brochante, então no geral está tudo legal!
(não vou comentar muito, para sobre comentários para o review)
Nota para o MV: 08     Coreografia: 09 Nível de Icônicidade: 07   Musica: 09
Nota final: 8,25

B.A.P - WAKE ME UP


Isso aqui ficou muito bom, é sério, B.A.P nunca, NUNCA, N-U-N-C-A, me decepciona, grupo maravilhoso!!! O refrão disso aqui é perfeito!!! A coreografia está on point, nenhum dos integrantes está feio, está tudo MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Nota para o MV: 10    Coreografia: 10  Nível de Icônicidade: 10  Musica: 10
Nota final: 10
Comentários Especiais:
POOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAA B.A.P, DÁ PARA SER MENOS PERFEITO?! É CLARO QUE NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAA BANG ESSA SUA VOZ É DE MATAR!!!!!!!!!!! DAEHYUN QUANDO FOI QUE TU FICOU TÃO SEXY HOMEM?????????!!!!!!!!! ZELO ESSE SEU CABELINHO DE CHITÃOZINHO E CHORORÓ ESTÁ MAGNIFICO, FAVOR VOLTAR PARA OS CACHOS NOS PRÓXIMOS COMEBACKS!!!!!!!!! JONGUP HOMÃO DA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YOUNGJAE TAMBÉM APRENDEU A SER SEXY DO NADA!!!!!!!!!!!!!!! HIMCHAM GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUERO MAIS MUSICAS, QUERO MAIS COMEBACK #QUANTOMAISB.A.PMELHOR!!!

WINNER - REALLY REALLY


Eu nunca gostei do Taehyun, aí quando comecei a gostar, deixando ele ser meu 3º integrante favorito no WINNER, o fih da mãe, vai e sai do grupo, mas tudo bem, vou aceitar calmamente já que finalmente o WINNER teve um comeback, e o Taehyun continuará como cantor, enfim falando sobre Really Really:
Embora seja parecido com o que outros boygroups estavam lançando, essa musica ainda é especial, sei lá, parece que tem algo que só o WINNER tem nela, não sei, só sei que amei... Infelizmente o MV caga um pouco a qualidade da musica, sério, poderiam ter feito algo melhor, nem que fosse eles curtindo uma balada, com uns cortes para todo mundo fazendo a coreografia, sei lá, poderia ter sido melhor... Passei a gostar mais da musica após ver eles se apresentando no INKIGAYO, a coreografia ficou bem descontraída, o JinWoo melhorou muito, parece bem mais natural no palco, enfim, WINNER é WINNER meu bem!
Nota para o MV: 6,5  Nota para a coreografia: 09,5  Nível de Icônicidade: 10  Musica: 10
Nota Final: 09
Comentários especiais:
POOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAA MINO, VIROU MODA O CABELO CHITÃOZINHO E XORORÓ??????? FICOU BACANA NO ZELO, MAS EM VOCÊ NÃO COMBINOU MUITO NÃO!!!!!!!!!!!!! POOOOOORRRRRRRAAAAAAAAA SEUNGYOON VOCÊ TÁ FICANDO GATO HEIN CÊ É LOKO!!!!!!!!!!!!!!!! POOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAA SEUNGHOON TUA VOZ É MUITO ÚNICA FILHOTE, CANTA MAIS, QUE TÁ POUCO!!!!!!!!!!!!!!!! POOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAA JINWOO PARA DE ME SEDUZIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POOOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA WINNER NÃO CONSIGO MAIS PARAR DE CANTAR "REALLY REALLY"

WINNER - FOOL


Confesso que nem vi o MV disso aqui, mas vi os lives (geralmente quando se trata de boygroup, eu prefiro os lives, não sou muito chegada nos MV's), enfim, essa musica até que é legal, dá para sofrer direitinho... Só uma coisa me incomoda: POOOORRAAAA YG, para de colocar essas calças estranhas no JinWoo, parece que o cidadão tem 2 metros só de perna!
Nota para a coreografia: 09  Nível de Icônicidade: 08  Musica: 10
Nota Final: 09

Espero que tenham gostado!

O Teen Top era para aparecer aqui, mas decidi que vou fazer um Review do álbum deles, então nem vi necessidade de colocar aqui, se depois vão ganhar um post indívidual...
Enfim, comentem aí o que acharam, podem destilar o veneno a vontade, que eu não ligo não haha...

Até o próximo post!

#PostagemMegaAtrasada02 - Resumão Kpop Oppas Parte 02 #IMFACT #INX #VAV #UNITBLACK #HIGHLIGHT #B.A.P #WINNER

0 comentários

Olá leitores queridos, como vocês estão?
Como vocês já perceberam o Porra Kpop finalmente voltou a ativa, depois de um longo tempo sem postar nada, isso porque minha internet é horrível, e eu fiquei todo esse tempo fora, justamente por causa dela... Enfim, vamos falar dos mais relevantes e irrelevantes atos de boygroups de 2017 em apenas uma postagem (somente alguns poderão receber postagem individual haha)...   

Começando pelos atos mais velhos:

Block B – Yesterday


Eu como stan de Block B, amei isso aqui, principalmente depois dos trocentos videos que eles gravaram, cantando, dançando e zoando com essa musica... Tá certo que esse não é o tipo de coisa que eu espero do Block B, mas é o tipo de coisa que eu espero do Park Kyung, que é o produtos da faixa!
Nota para o MV: 09  Coreografia: 08 Nivel de icônicidade: 10  Musica: 08
Nota final para o comeback: 8,75
Comentário especial do Porra Kpop: 
POOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAA BLOCK B!!! DEMORA 10 ANOS PRA FAZER COMEBACK, E AGORA QUE FEZ, LANÇOU SÓ UM MV!!!! E OS MUSIC BANK E O INKIGAYO? CADÊ AS PROMOÇÕES DESSA MUSICA???????????W
POOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAA BLOCK B! O ZICO JÁ LANÇOU SOLO   S-O-L-O, E CADÊ O COMEBACK REAL DE VOCÊS?! CADÊ VERY GOOD 2.0? CADÊ NALINA 2.0? CADÊ HER 2.0
CADÊ COMEBACK!!!!!!!!!!!

VICTION – EYEZ EYEZ
Eu gosto de VICTION por vários motivos estranhos, eles tem um integrante com cara de boneco, todo mundo se parece com outro idol ou com algum mano do Boys24, todo mundo é quase igual e eu ainda não aprendi a diferenciar eles, e eles aparentemente são bem talentosos.
Mas falando sobre “Eyez Eyez”, não é ruim, só que é esquecível demais, daqui 30 minutos talvez eu nem lembre do refrão dela, só lembro da existência dela, porque tenho uma lista com os lançamentos do ano.
Eu ainda prefiro a musica de debut “I’m Fine”, ela não é igual a tudo que os outros boygroups estavam lançando, e o refrão mesmo não sendo uma maravilha, ainda fica grudado na cabeça, e eu ainda podia ver melhor a cara dos integrantes
Nota para o MV: 7  Coreografia: 7,5  Nível de Icônicidade: 05 Musica: 06,5
Nota final: 06,5
Sem comentários especiais.

BLANC7 – YEAH



Essa “YEAH” não é ruim não, é boa até, o MV não é perfeito, mas a habilidade de dança dos meninos, e o talento vocal, conseguem esconder bem isso, o único problema disso aqui é: tem mais outros milhares de boygroups lançando a mesma coisa, o que torna a faixa menos especial, mas nem tenho muito o que reclamar, se essa é a faixa de debut, ela até deixa boa impressão dos meninos!

Nota para o MV: 06,5 (bônus pelo bom uso da iluminação que em alguns momentos destacou a coreografia, e nem é tão ruim se pensarmos no baixo orçamento disso aqui)
Coreografia: 10   Nível de icônicidade: 06,5  Musica: 06,5
Nota final: 7,3
Sem comentários especiais.

GOT7 – Never Ever


“Never Ever” não é ruim, mas também não é boa, é só uma musica comum mesmo, sem nada de especial, a única coisa que faz a gente recordar ela, é apenas porque foi lançada por GOT7 mesmo. Isso aqui é exatamente igual, a tudo que os outros boygroups estão lançando recentemente, e nem tenho muito o que comentar.
O que salva isso aqui, é o refrão mesmo, e só.
Obs: Por algum motivo estranho, esse MV, me lembra o de “Hard Carry”, talvez seja por causa da iluminação branca.
Nota para o MV: 06,5  Coreografia: 07  Nível de icônicidade: 05  Musica: 06,00
Nota final: 6,1

BLACK6IX – Please


Eu já estava sorrindo quando ouvi os “jebal jebal jebal” junto com o som do piano, e quando o mano gato começou os raps, eu sabia que isso aqui tinha tudo pra dar certo.... e deu, a musica é ótima, e é de longe uma das melhores musicas desse “resumão”, o tom dramático dela funciona 100% comigo, os vocais estão ótimos, e os raps estão maravilhosos... Se esse MV tivesse eles dançando e sofrendo no meio do deserto, faria tudo parecer melhor.
 A única coisa que senti falta, e que diminui os pontos dessa musica, foi o refrão gritado, se isso aqui explodisse num refrão sendo cantado por um vocalista principal que canta num tom alto, essa faixa seria 100 vezes melhor, e também falta umas high notes dramáticas no último refrão... Sério, nem precisava mudar a letra disso, só colocar um vocalista principal com um tom bem mais alto, imagine esse refrão sendo cantado pelos vocalistas do BEAST HIGHLITE, imaginou? Ficou 100% melhor né?!
Nota para o MV: 06,5  Coreografia: 08    Nível de Icônicidade: 08  Musica: 9 (se tivesse um Yoseob nessa musica, ela ganhava um 10 fácil).
Nota Final: 7,8.
Comentários especiais:
POOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA QUE MUSICA BOA! MAS CADÊ UM VOCALISTA PRINCIPAL FODÃO GRITANDO NO REFRÃO??? CADÊ O SOFRIMENTO NO ROSTO DOS MANOS???????????????????????????????
E ESSE SANDARA PARK MISTURADO COM TAEYANG??? APENAS ICÔNICO!
E ESSE RAPPER DO CABELO VERDE SEM EXPRESSÃO???? PORRA BOM DEMAIS!
PPPPPPPPOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAA BLACK6IX, FAVOR RETORNAREM COM UM COMEBACK ASSIM SÓ QUE COM MAIS GRITOS JEBALLLLLLLL JEBALLLLLLLL JEBAAAAAAAAAALLLLLLLL!

MVP – Take It


Isso aqui é basicamente “MAMA BEAT” do LC9, só que com um MV menos icônico e com uma coreografia melhor trabalhada, mas pelo que eu vi, as musicas são parecidas porque foram produzidas pelo mesmo produtor (segundo os comentários do YouTube)... Enfim, as musicas serem parecidas nem é ruim, porque ambas são boas, e fogem do que os últimos boygroups andam lançando... Ponto para o MVP!
Nota para o MV: 8  Coreografia: 8,5  Nível de Icônicidade: 7,5  Musica: 8.
Comentário especial:

POOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUEM É ESSE MANO DO CABELO BRANCO QUE É BONITO PRA BARALHO, E AINDA PEGOU A MELHOR PARTE DA MUSICA????????
POOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAA BEM QUE PODIAM COLOCAR OS MANOS NUM RINGUE DE LUTA, SE QUEBRANDO NA PORRADA IGUAL O LC9 FEZ, AFINAL JÁ QUE É PRA DEIXAR PARECIDO, POR QUE NÃO TENTAR DEIXAR TÃO ICÔNICO QUANTO?

Seven O’Clock (SOC) – ECHO

Isso aqui também não é ruim, mas como metade dos atos dessa lista, é igual a qualquer outra musica de boygroup lançada nos últimos tempos, só que com alguns integrantes mais icônicos, tipo esse rapper aí haha...
Nota para o MV: 8,5  Coreografia: 7  Nível de Icônicidade: 6,5  Musica: 6,5
Nota final: 7,1

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!!!!!!!

As próximas postagens serão comentários de alguns atos mais antigos, já que fiquei muito tempo fora, mas relaxem, que vou fazer um combo de postagens, e não vai demorar pra comentar os comebacks mais novos!

~KISSUS

DESTILEM O VENENO DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS!

#PostagemMegaAtrasada - Resumão Kpop Oppas Parte 01! #BlockB #GOT7 #MVP #VICTION #BLANC7 #BLACK6IX #SevenO'Clock

0 comentários

Depois de um longo tempo sem postar nada, devido a minha conexão com a internet horrível, finalmente o PORRA KPOP voltou!


E só tenho uma coisa a dizer sobre isso:

POOOOOOOORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


AGORA VAI TER MUITA POSTAGEM!

POSTAGEM PRA BARALHO!!!



SE TEM UMA COISA QUE VAI TER NESSE BLOG, ESSA COISA É POSTAGEM!

O PORRA KPOP ESTÁ DE VOLTA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários


Finalmente a maknae do Girls Generation, Seohyun fez seu debut solo, seguindo um estilo diferente tanto do grupo quanto do debut das outras integrantes. Confiram aê:


POOOORRRAAAA QUANDO ELA FICOU TÃO BONITA???????????


Sério, eu nem sequer reparava nela dentro do Girls Generation, porque apesar da linda voz, ela era muito sem sal para mim, mas com “Don’t Say No” ela provou que não é sem sal!

                             

(Só eu lembrei do figurino de Super Nova).

Fico feliz que ela tenha apostado num conceito mais maduro e sexy, isso de certa forma fez a beleza dela se destacar mais, e deixar todo o MV mais interessante.

Obs: Algo que merece destaque nesse comeback é a coreografia!


Nota final para o comeback: 8,5.

Seohyun (Girls Generation) finalmente debuta com “Don’t Say No” e surpreendentemente a musica não é ruim!

0 comentários


Depois de um 2016 bem parado, e cheio de musicas ruins, Hello Venus resolveu começar 2016 com o pé direito, lançando a gostosinha “Mysterious”.
Confiram aê:



POOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA HELLO VENUS???????????? DEPOIS DE UM ANO INTEIRO SEM LANÇAR NADA, VOCÊS VOLTAM COM UMA MUSICA TÃO BÁSICA??????????

Não é que “Misteryous” seja ruim, na verdade a musica é até legal, mas sinceramente não há nada de mais nessa musica, ela é básica e não explode em nenhum momento.
O MV é definitivamente o ponto forte desse comeback, mas infelizmente elas não deram uma musica a altura do MV, afinal depois de um ano só com musica ruim, a gente esperava uma “WIGGLE WIGGLE 2.0” (só que sem aqueles screams terriveis no meio da musica).

Pelo menos elas estão voltando aos trilhos, lançando uma musica boa!


Obs: Só eu que quase não reconheci a rapper??


Hello Venus retornou com “Mysterious” que até é legal, mas ainda não salva o grupo.

0 comentários