“Bling Bling” e “B-DAY” nem são tão ruins, vocês só estão reclamando porque é do IKON


IKON finalmente fez seu comeback, e antes de eu ouvir as musicas, apenas li muitas criticas (mais entre os kpoppers brasileiros), e comecei a pensar que o IKON tinha lançado a maior merda da carreira deles, mas quando fui assistir aos MV’s, apenas percebi que era ódio gratuito das kpoppers.

BLING BLING


Essa daí é praticamente “Rhythm Ta” melhorada, e por ser uma faixa mais voltada para o hip-hop, eu até entendo o ódio gratuito que está recebendo, mas sério, vocês que ficam endeusando aquela merda lançada pelo GOT7 ano passado (Hard Carry), não podem reclamar do IKON não, que isso ainda consegue ser superior aquilo, principalmente quando se trata dos versos de rap e refrão grudento (pois ouvindo a musica uma vez já fiquei com os “BLING BLING” na minha cabeça.
A produção do MV ficou muito boa, de certa forma me lembrou aqueles MV’s antigos do SE7EN (provavelmente por causa da iluminação azul), mas o que me chamou atenção foi a coreografia, sério, a coreografia disso aqui está muito boa, e passa uma imagem muito forte (que o IKON está tentando deixar, e está conseguindo).

B-DAY


B-Day já é um pouco mais interessante, por não ser totalmente hip-hop, e já ir para uma pegada mais pop, e de certa forma me lembra a melhor musica deles (DUMB&DUMBER), o que é ótimo!
A musica sozinha por si só já é ótima, os versos estão bem trabalhados, a musica cresce até chegar no refrão de maneira fluente, sem destruir toda a sonoridade, e o MV icônico só deixa tudo ainda melhor, sério o que foi aquelas cenas das abelhas??? Aquilo foi maravilhoso haha! E aquela coreografia toscovilhosa do refrão???????? Aquilo foi demais haha!
Eu realmente gostei de B-DAY!

Obs: para vocês que estão falando que IKON flopou, para que vocês estão passando vergonha, pois isso aí pegou primeiro lugar em vários países, e tava vendendo igual água no deserto haha!

Nota para os comebacks:

BLING BLING
Musica: 08
Coreografia: 10
Nível de Iconicidade: 09
MV: 10
Nota Final: 09,25


B-DAY
Musica: 10
Coreografia: 10
Nível de Iconicidade: 10
MV: 10
Nota final: 10 haha

COMENTÁRIOS OBRIGATÓRIOS:

POOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA IKON, UM ANO PRA FAZER COMEBACK E ME APARECE COM 2 MV’S??? EU QUERO É FULL ALBUM COM 5 MV’S NO MINÍMO!!!
FAVOR APARECER COM UM COMEBACK DE VERÃO! FLW? VLW!
POOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA IKON, TÁ PEGANDO O FANDOM DO BLOCK B É, EU SÓ CONSIGO PENSAR NELES, QUANDO VEJO ESSAS ABELHAS MUITO LOUCAS HAHA!!!!!!!!!!!!!!!
POOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAA IKON VOCÊS CONTINUAM NESSA BRISA DO MACACO LOUCO A CADA MV, FAZ MAIS, PORQUE TÁ POUCO!
POOOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAA JINHWAN CRESCE UM POUCO!!!
POOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA CHANWOO, PARABÉNS POR TER MAIS LINHAS!!!!!!
PPPOOOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAA JUNHOE, PORQUE TU TÁ COM ESSA VOZ ESTRANHA EM BLING BLING??!!!!!!!!
POOOOOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAA YG, CADÊ WINNER, QUERO OUTRO COMEBACK PRA AGORA! E QUERO OUTRO PRO IKON ATÉ AGOSTO, GRATA PELA ATENÇÃO! U.U


~DESTILEM SEU VENENO NOS COMENTÁRIOS

0 comentários: