#PostagemMegaAtrasada -Girl’s Day: “I’ll Be Yours” não chega nem aos pés de “Expectation” ou “Something”, mas ainda assim é boa!



O Porra Kpop voltou na mesma velocidade que o Girl’s Day fez seu comeback, na velocidade da lesma, mas ambos os comebacks compensam haha!


Em “I’ll Be Yours” todas as integrantes estão maravilhosas (pelo menos nos lives, porque em alguns momentos do MV, elas não estão exatamente bonitas, estão apenas “ok”), a musica está no ponto certo, tem a gritaria necessária para Mina e a outra vocalista estarem ali, uns raps não muito icônicos, mas ótimos para as outras duas darem uma sensualizada, durante a musica podemos rebolar a raba a vontade, e a coreografia está no estilo das #TeamVulgares, que é muito melhor, do que os lançamentos fofos, mas totalmente iguais que outros girlgroups aeggyeos estão presos.
Pois é “I’ll Be Yours” não é a melhor musica da carreira delas, mas é uma das melhores musicas de 2017, então Girl’s Day saiu no lucro!



Obs: Ponto para a coreografia que se encaixou perfeitamente na musica!

Comentário obrigatório dos posts:
POOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA GIRL’S DAY, FICAM A VIDA TODA PARA FAZEREM UM COMEBACK, E QUANDO LANÇAM MV, LANÇAM SÓ 1??????????????????? PORRA, TA NA HORA DE GASTAR DINHEIRO, E DE GANHAR TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TINHA QUE TER MAIS UM MV POXA!
AGUARDO ATÉ O FINAL DO ANO, TORCENDO PARA MAIS UM COMEBACK! U.U

Nota final do comeback:
Nível de icônicidade: 9
Musica: 8
Coreografia: 9,5
MV: 7,5
Nota final: 8,5

0 comentários: