#PostagemMegaAtrasada - Pristin impressiona no MV e nos visuais, mas não impressiona na música


Eu iria comentar isso aqui no dia que lançou, mas infelizmente minha internet não anda colaborando comigo, me fazendo comentar tudo desse ano apenas essa semana, então vamos ao que interessa:
PRISTIN FINALMENTE DEBUTOU, então se você ainda não viu, dá uma olhada aí:


A música começa muito bem, e vai ficando gostosinha, a gente começa a mexer a cabeça escutando ela, e quando finalmente a gente já está quase rebolando a raba, a musica desacelera para aquele pré-refrão horrível, que acabou com toda a minha empolgação para contiuar ovindo o resto da musica.

Felizmente o visual delas,e o MV consegue chamar a atenção e desfarçar um pouco o quanto a faixa foi estragada, mas mesmo assim, o erro na musica é evidente.
Tenho que confessar que o MV está perfeito, não tem o que tirar, nem por, e o refrão faz seu trabalho de grudar na cabeça.
MAS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEDIS CADÊ O AFTER SCHOOL????!!!!!!!!
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEDIS, COMO VOCÊ DEIXOU COLOCAREM ESSE PRÉ-REFRÃO RIDICULO NA MUSICA DAS SUAS DEBUTANTES?

Nota final para o debut:
Nível de icônicidade: 6
Musica: 4,5
MV: 09
Coreografia: 08
Média final: 6,8

0 comentários: