#PostagemMegaAtrasada02 - Resumão Kpop Oppas Parte 02 #IMFACT #INX #VAV #UNITBLACK #HIGHLIGHT #B.A.P #WINNER


Como fiquei muito tempo fora, tem muitos lançamentos a serem comentados, e como resolvir fazer um Resumão Kpop #Oppas primeiro, tive que dividir esse post em 2 partes, já que um monte de grupos masculinos, resolveram debutar no inicio do ano....
Enfim, vamos ao que interessa...

IMFACT – Tension Up


Eu gostei dessa musica, e acho que o conceito divertido combinou muito com eles, e me lembra até um pouco a faixa de debut (Lollipop), que também era ótima... Fico feliz que eles tenham desistido do conceito oppa fodão v1d4 l0k4, de “I feel so good”, aquilo definitivamente não combina com eles.....
Nota para o MV:  08  Coreografia:  08  Nível de Icônicidade: 08 Musica: 08
Nota final: 08
Comentários especiais:
POOOOOOORRRRRRRAAAAAAAA CADÊ OS MANOS DE CABELO ROSA, AZUL, VERDE??????  CADÊ OS FANSERVICE???????????   CADÊ OS MANOS SEM CAMISETA, MONSTRANDO O TANQUINHO IGUAL EM LOLLIPOP??????????????????? POOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAA IMFACT!

INX -2GETHER


Eu to num nível que gosto de qualquer merda que o INX lança, isso porque eles provaram ser um ótimo boygroup com a faixa de debut deles, então minhas expectativas se tornaram altas haha, e nem estou decepcionada, pois 2GETHER é ótima, e é bem viciante, definitivamente não é algo que eu esteja esperando de outros boygroups.
Nota para o MV: 08   Coreografia: 7,5   Nível de Icônicidade: 08     Musica: 09
Nota Final: 8,1
Sem comentários especiais.

VAV – Dance With Me


Essa musica apenas não funcionou comigo, e eu sei que eles lançaram outra esses dias, mas não irei comentar agora haha!
Nota para o MV: 08  Coreografia: 8  Nível de Icônicidade: 05  Musica: 05
Nota Final: 06,5
Sem comentários especiais.

UNITBLACK – Steal Your Heart


Só por isso ter o Inho, eu já sabia que ia gostar, já que ele foi um dos integrantes mais icônicos do Boys24... A musica não é perfeita, mas dá para passar o tempo escutando ela, e o refrão fica na cabeça por um longo tempo, e eu gostei bastante da parte da dança lá em 01:10...
O único problema disso aqui, é ser básico demais.
Nota para o MV: 7,5  Coreografia: 8  Nível de Icônicidade: 6  Musica: 7,5
Nota Final: 7,2.
Comentários Especiais:
POOOOOOOOORRRRRRAAAAAAAAAA PRODUÇÃO, QUEM MANDOU PINTAREM O CABELO DO INHO??? CADÊ OS OUTROS INTEGRANTES ICÔNICOS DO BOYS24, POR QUE SÓ JOGARAM O INHO DE ICÔNICO AÍ?????????????????? HEIN PRODUÇÃO??????????????

HIGHLIGHT – It’s Still Beautiful


Eu só posso dizer uma coisa: POOOOORRRRAAAAAA QUE MUSICA TRISTE DO C*RALHO (Porra é o único palavrão que não pode ser censurado aqui), cê é loko, se eu escuto isso aqui, num dia chuvoso, debaixo de um cobertor, enquanto penso nas tristezas da vida, eu choro. E o MV apesar de não ser extremamente bom, ele faz seu papel em nos deixar triste.
Obs: mina c+zona, como é que alguém solta a mão do Yeoseob daquele jeito? Até eu ficaria depressiva haha.
Nota para o MV: 8,5  Coreografia: --- Nível de Icônicidade: 10, só pela mina do Yeoseob Musica: 09
Nota Final: 9,1

HIGHLIGHT – Plz Don’t Be Sad


Eu simplesmente amei isso aqui, tudo na musica é legal, a coreografia é bacana, o MV é super legal, a musica é viciante, os integrantes estão todos lindos, é difícil não amar haha...
Nem tenho muito o que comentar, tudo está tão legal!
Nota para o MV:  10  Coreografia: 9,5 Nível de Icônicidade: 9,5 Musica: 09
Nota Final: 9,5

MONSTA X - BEAUTIFUL


Minha amiga me passou o mini-album inteiro deles, mas eu ainda não escutei, porém se tudo der certo, vou fazer um Review até o mês que vem, então MONSTA X vai ganhar um destaque a mais.
Sobre o Comeback: Caramba ficou bom mesmo hein! Eu gostei bastante, o MV não decepciona, a musica não tem nenhuma parte brochante, então no geral está tudo legal!
(não vou comentar muito, para sobre comentários para o review)
Nota para o MV: 08     Coreografia: 09 Nível de Icônicidade: 07   Musica: 09
Nota final: 8,25

B.A.P - WAKE ME UP


Isso aqui ficou muito bom, é sério, B.A.P nunca, NUNCA, N-U-N-C-A, me decepciona, grupo maravilhoso!!! O refrão disso aqui é perfeito!!! A coreografia está on point, nenhum dos integrantes está feio, está tudo MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Nota para o MV: 10    Coreografia: 10  Nível de Icônicidade: 10  Musica: 10
Nota final: 10
Comentários Especiais:
POOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAA B.A.P, DÁ PARA SER MENOS PERFEITO?! É CLARO QUE NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAA BANG ESSA SUA VOZ É DE MATAR!!!!!!!!!!! DAEHYUN QUANDO FOI QUE TU FICOU TÃO SEXY HOMEM?????????!!!!!!!!! ZELO ESSE SEU CABELINHO DE CHITÃOZINHO E CHORORÓ ESTÁ MAGNIFICO, FAVOR VOLTAR PARA OS CACHOS NOS PRÓXIMOS COMEBACKS!!!!!!!!! JONGUP HOMÃO DA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YOUNGJAE TAMBÉM APRENDEU A SER SEXY DO NADA!!!!!!!!!!!!!!! HIMCHAM GOSTOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUERO MAIS MUSICAS, QUERO MAIS COMEBACK #QUANTOMAISB.A.PMELHOR!!!

WINNER - REALLY REALLY


Eu nunca gostei do Taehyun, aí quando comecei a gostar, deixando ele ser meu 3º integrante favorito no WINNER, o fih da mãe, vai e sai do grupo, mas tudo bem, vou aceitar calmamente já que finalmente o WINNER teve um comeback, e o Taehyun continuará como cantor, enfim falando sobre Really Really:
Embora seja parecido com o que outros boygroups estavam lançando, essa musica ainda é especial, sei lá, parece que tem algo que só o WINNER tem nela, não sei, só sei que amei... Infelizmente o MV caga um pouco a qualidade da musica, sério, poderiam ter feito algo melhor, nem que fosse eles curtindo uma balada, com uns cortes para todo mundo fazendo a coreografia, sei lá, poderia ter sido melhor... Passei a gostar mais da musica após ver eles se apresentando no INKIGAYO, a coreografia ficou bem descontraída, o JinWoo melhorou muito, parece bem mais natural no palco, enfim, WINNER é WINNER meu bem!
Nota para o MV: 6,5  Nota para a coreografia: 09,5  Nível de Icônicidade: 10  Musica: 10
Nota Final: 09
Comentários especiais:
POOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAA MINO, VIROU MODA O CABELO CHITÃOZINHO E XORORÓ??????? FICOU BACANA NO ZELO, MAS EM VOCÊ NÃO COMBINOU MUITO NÃO!!!!!!!!!!!!! POOOOOORRRRRRRAAAAAAAAA SEUNGYOON VOCÊ TÁ FICANDO GATO HEIN CÊ É LOKO!!!!!!!!!!!!!!!! POOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAA SEUNGHOON TUA VOZ É MUITO ÚNICA FILHOTE, CANTA MAIS, QUE TÁ POUCO!!!!!!!!!!!!!!!! POOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAA JINWOO PARA DE ME SEDUZIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POOOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA WINNER NÃO CONSIGO MAIS PARAR DE CANTAR "REALLY REALLY"

WINNER - FOOL


Confesso que nem vi o MV disso aqui, mas vi os lives (geralmente quando se trata de boygroup, eu prefiro os lives, não sou muito chegada nos MV's), enfim, essa musica até que é legal, dá para sofrer direitinho... Só uma coisa me incomoda: POOOORRAAAA YG, para de colocar essas calças estranhas no JinWoo, parece que o cidadão tem 2 metros só de perna!
Nota para a coreografia: 09  Nível de Icônicidade: 08  Musica: 10
Nota Final: 09

Espero que tenham gostado!

O Teen Top era para aparecer aqui, mas decidi que vou fazer um Review do álbum deles, então nem vi necessidade de colocar aqui, se depois vão ganhar um post indívidual...
Enfim, comentem aí o que acharam, podem destilar o veneno a vontade, que eu não ligo não haha...

Até o próximo post!

0 comentários: